“Você já fez isso? Pensa em todos os momentos que teve com aquela pessoa e da replay na sua cabeça, de novo e de novo. São os primeiros sinais de que você está com problemas.”
— 500 dias com ela.
Princesinha 😊👑
“Você já fez isso? Pensa em todos os momentos que teve com aquela pessoa e da replay na sua cabeça, de novo e de novo. São os primeiros sinais de que você está com problemas.”
— 500 dias com ela.
Por favor não me prometa o mundo, não quero tudo isso, eu só quero atenção. Quero que note o novo corte de cabelo ou a cor que quase imperceptivelmente mudou. Diga diariamente o quanto me ama, diga várias vezes e não só com a boca, use os olhos e seu coração, use a alma pra me falar do seu amor. Lembre-me diariamente que sabe e pode me fazer feliz, relembre-me dos nossos primeiros encontros e de como você adorava rir ao telefone. Lembre-me do quanto eu amava seu sorriso ao telefone. Lembre-me o porque de nossos beijos se completarem e não se esqueça de dizer o quanto quer que isso nunca mude. Às vezes eu não vou merecer isso, mas tenha paciência e só aumente o tom de voz quando precisar cantar nossa canção pra que eu perceba que ela ainda faz sentido. Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro. Não deixe que outro alguém me dê ombro quando o ombro que me pertence é o seu e não deixe que ninguém seja mais meu amigo que você, não quero ter segredos com outra pessoa, entende isso? Se não houver mais planos e de alguma forma perder a graça, me diga isso e diga se quer recuperá-la, diga antes que seja tarde e eu farei por ti ainda mais que o que faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja pra que a mágica não se perca. Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui. Estou ligada em tudo que te cerca e a única coisa que pode evitar que isso mude é que você faça o mesmo por mim. Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e convença-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém.
Você sempre me teve em suas mãos, então me cuida, por favor. Não me perde não, não me solta, não me deixe livre pra partir, pois se eu for, não irei voltar.
Ontem você me disse que fez uma lista de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo. Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha: você estava ao meu lado quando eu precisei de um amigo, você me fez rir, me fez dançar, me mostrou que encontraria o amor de novo, e eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, entendo que possa ter que esperar, e eu vou, vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, eu vou estar pronto pra você.
Eu, que sempre durmo com o meu celular no silencioso, configuro pra tocar no último volume na esperança de você me ligar dizendo que desistiu dessa coisa boba de fingir que consegue viver sem mim, que a saudade não tem te deixado dormir e que me deixar partir foi como reabrir uma velha ferida. E eu não me importaria de passar a madrugada acordada, te ouvindo tentar me explicar com a voz embargada que quer voltar pra minha vida.
“Mapeei a dedo tuas sardas Viajei nas suas entrelinhas Que te entregam e desvendam o melhor em ti Me perdi no céu da sua boca Me reencontrei nas suas curvas Você é labirinto, rua sem saída Me rendi a tua alma nua, vem cá”
— Fica, AnaVitória
“Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém… Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende… Palavra é a coisa mais séria que existe na minha vida. Por favor, não me engane. Por favor, não me enrole. Por favor, não me minta… Não faça com que eu perca essa pureza. Entende? Dar a palavra é assinar um contrato imaginário: minha alma não vai ferir a sua. Por favor, dê valor para as suas palavras.”
— Clarissa Corrêa.
“E você me olhou de canto de olho e disse “Por que você age como se não se importasse com nada e nem ninguém?”, e eu respondi “Porque não me importo.”. E foi uma das mentiras mais descaradas que havia dito nos últimos tempos. Porque no fundo, sabia que não existia quem eu me importasse mais do que você. Mas foi preciso mentir.”
— Allax Garcia.
“Eu não tinha nenhum amigo na escola, nem queria. Sentia-me melhor estando sozinho. Sentava-me num banco e assistia aos outros nas suas brincadeiras e todos me pareciam um bando de idiotas.”
— Charles Bukowski. (via inverbos)
Vem pra perto de mim. Me faça um carinho ou me dê um beijo daqueles que deixa a gente até sem fôlego. Ou só me abraça e faz um cafuné. Quem sabe até não fazemos nada, só olhar nos olhos e rimos de nada e ao mesmo tempo de tudo. Vem pra perto de mim amor e não saia mais.
